quinta-feira, 30 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Diariamente
podemos dar o presente da vida, pode ser doloroso, pode ser assustador, mas no fim, vale a pena. Sempre. Todos temos a oportunidade de dar. Talvez os presentes não sejam tão dramáticos quanto os que acontecem na sala de operação, talvez o presente seja tentar e pedir uma simples desculpa, talvez seja entender o ponto de vista de outra pessoa, talvez seja guardar um segredo para um amigo. A alegria, supostamente, está no presentear, então quando a alegria acabar, quando o presentear começa mais a parecer um fardo, é quando você para. Mas se você é como a maioria das pessoas que conheço, presenteia até doer e então, presenteia um pouco mais. (Grey's Anatomy)
Erros.
Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece. (Gossip Girl)
Agora eu percebi que..
a única coisa que importa é que você me faz mais feliz do que eu sempre pensei que poderia ser, e se você deixar, eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir do mesmo jeito. (Friends)
Assinar:
Postagens (Atom)